Image Map

Olá Pessoal, 
             Esta paleta estava na minha wishlist a um bom tempo, então quando uma amiga viajou me fez o favor de trazê-la pra mim, a paleta Chocolate bar tema a embalagem em metal que tem a forma de um chocolate, o fecho é com imã, tem um espelho de tamanho legal e é composta por 16 sombras, o mais legal é que as sombras tem mesmo um cheirinho de chocolate.
            Esta paleta é composta de sombras neutras, várias sombras marrons, são vários tons e acabamentos de marrons e para completar ainda tem as cores violeta, verde oliva e vinho, tem acabamento opaco e cintilante, as sombras são bem macias com textura aveludada, quase não esfarelam, é bem fácil de esfumar e a duração é muito boa, isso sem falar da pígmentação que é ótima.
            É isso pessoal, estou gostando muito desta paleta, pra quem gosta de sombra neutra, pode se jogar nesta paleta, o único ponto contra é que ela não é vendida no Brasil, mas você pode encomendar aqui, não tem um preço muito bacana, mas as apaixonadas por make com certeza vão amar.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. As cores são lindas e são as que eu uso sempre!!! Vale cada centavo para quem quer uma paleta de primeira qualidade!!! Bjokas, Ge!!

    ResponderExcluir
  2. Chocada! Que cores lindas!!! Mesmo sendo encontradas em outras paletas juntas nessa embalagem ficou show. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa paleta as cores estão incríveis amei

    ResponderExcluir
  4. Cores usáveis, lindas!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Que paleta maravilhosa, super usável em todo tipo de make, amei! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi bastante essa paleta, e deve ser muito top. Arrasou! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir