Image Map

Olá Pessoal, 
            Mais um produto de cabelo que eu estou gostando muito de usar, o condicionador a seco da Batiste foi lançado no final do ano passado e eu logo que vi comprei pra testar, ele tem a embalagem em spary com 120 g, é encontrado em farmácias e casa de cosméticos, custa em trono de R$ 25,00
          A proposta deste produto é usá-lo como um óleo finalizador ou reparador de pontas segundo a marca, ele tem óleo de argan na fórmula e funciona muito bem como um anti frizz para deixar os cabelos mais macios, sem ressecamento ou arrepiado, pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, mas eu prefiro usar nos cabelos secos após a escova por exemplo, o cheirinho também é muito bom.
          Como meu cabelo é oleoso na raiz, só uso nas pontas, pois na raiz, logo ele pesa e deixa o aspecto de sujo, mas nas pontas sinto o cabelo mais brilhoso e hidratado, adorei o produto por se a seco, mas os óleos finalizadores fazem a mesma função. 
           É isso pessoal, espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu tenho o shampoo a seco da marca e é maravilhoso, o condicionador deve ser bom também!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Ele já é o queridinho de quem usa! E com óleo de argan então...melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho de outra marca, mas acho que esse aí é melhor. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso é muito bacana vou querer pra hj o meu rsrsr bjo

    ResponderExcluir
  5. Condicionador a seco é uma boa mesmo. Para dar uma ajeitada no cabelo na hora da pressa.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço, fiquei super curiosa! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço mas pretendo conhecer

    ResponderExcluir