Image Map

Olá Pessoal, 
          Este é mais um post em conjunto com o grupo de blogueiras amigas que eu participo e o tema desta semana foi eu quem escolheu, falar sobre os produtos nacionais favoritos é bem legal por que dá uma dica de produtos baratos, acessíveis e de boa qualidade, então fiz o video com os meus, vamos ver?
  1. Hidratantes da Natura, não importa a linha adoro os hidratantes corporais da Natura
  2. Pó HD translúcido da Quem Disse Berenice? Descobri os pós soltos e estou adorando este que deixa o corretivo no lugar e não estoura nas fotos.
  3. Batons Líquidos Matte Dailus, eu adoro estes batons pela duração e também as cores lindas
  4. Paletas Vilãs da Vult, adoro os produtos Vult e estas paletas estão sendo as minhas favoritas.
  5. O Delineador Retrô Black da O Boticário é de longe o meu delineador favorito, é uma pena ele ter sido descontinuado, mas eu amo este produto.
          É isso pessoal, o que acharam dos produtos? Vocês já experimentaram alguns deles? Me contem quais são os favoritos nacionais de vocês, eu com certeza vou adorar testar .... Não esqueçam de conhecer o canal das outras blogueiras participantes ok? bjo!!

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Uso os hidratantes da natura! São maravilhosos!!! Todos!! Os outros produtos não usei ainda mas todas as meninas e meninos sempre falam muito bem deles!!

    ResponderExcluir
  2. amei esses produtinhos tbm amo natura bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo, arrasou nas escolhas. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/1-ano-de-blog-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Acho esse delineador show. Tenho só a paleta Malévola e amando. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar o batom líquido. Adoro passar batom e não precisar retocar!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Realmente são maravilhosos! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Meus cremes favoritos também são da natura. Super recomento.

    ResponderExcluir