Image Map

Olá Pessoal,
           Uma alternativa que encontrei e estou adorando usar para matificar a pele são pós translúcidos, com já tenho pele madura o pó não deve pesar na maquiagem, então os pós soltos são ótimos, pois conseguem dar uma boa finalização e deixar a pele natural, o mercado nacional tem investido muito neste tipo de produto, tem várias marcas.
           Eu tenho vários, da Elf, Quem Disse Berenice?, Dailus Pró e Laura Mercier e amo todos.
          O pó translúcido tem  a função HD (high definition) pois deixa a pele mais bonita em fotos e videos, deixam a pele mais sequinha sem pesar como um pó compacto e não acrescenta cor, ele é bem fininho e o legal é aplicar com um pincel bem fofo pra pó ou um kabuki, eu gosto muito de usar principalmente por cima do corretivo, isso faz ele ficar no lugar por mais tempo.
        Adoro todos os que tenho e acho que todos tem a mesma qualidade, o mais barato é o da Dailus que fica em torno de R$ 30,00 e é encontrado facilmente, outro lembrete, você só usa pó translucido por cima de base líquida, pois por cima de outras bases também pode deixar o acabamento muito pesado e artificial.
          É isso pessoal, espero que tenham gostado, um abraço e até o post.

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Morro de vontade de experimentar esses pós translúcidos, legal saber que tem com o preço acessível e boa qualidade!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Adoro pó translucido!!! Sempre tenho e depois de fazer a make passo para segurar a oleosidade da minha pele..
    Esse pó solto me incomoda um pouco, pois cai para todo lado. Riso.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Nunca use pó translúcido!!! Gostaria muito para ver o resultado em mim!

    ResponderExcluir
  4. To doida pra experimentar! Quero usar o da Daillus...=D

    Beijos!

    -> Ta rolando um sorteio de um Aplique de Tic Tac la no Blog, vai la conferir!
    http:/www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas dicas vou procurar um desses aki na minha cidade pra comprar bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, sou louca pra testar. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, acabei de comprar o da Mary Kay, mas nem usei com medo. Amei suas dicas. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de um pó assim, vou ter que comprar! Beijos! ♥

    ResponderExcluir