Image Map

Olá Pessoal,
    
          Comprei esta base por encomenda de uma amiga que viajou pra fora, ela é a Acne Fighting Foudation da Elf, eu fiquei super curiosa quando ela disse que essa base era própria para peles com acne, então resolvi testar, em sua fórmula contém ingredientes próprios para tratar e evitar a acne veja:
  •  Ácido Salicílico: Regulariza a oleosidade e tem ação anti-inflamatória
  • Hamamélis: ação adstringente, anti-inflamatória, anti-oxidante
  • Cânfora: combate a vermelhidão, ação antisséptica e analgésica
  • Tea Tree: efeito bactericida, purificador e antisséptico
  • Aloe Vera: ajuda no combate a manchas na pele..
           Esta base é muito pigmentada, tem uma textura bem cremosinha, basta um pouquinho e já cobre todo o rosto, a minha é na cor buff, está um pouco clara por que estou bronzeada, ela tem uma cobertura média/alta, a pele fica bem sequinha, acredito que não vai ficar legal pra quem tem pele seca pois se não estiver bem hidratada ela craquela, ela quase não transfere e a duração é em torno de 6 horas na pele, achei ela ótima. Veja o video:
         Na foto acima dá pra perceber como a cobertura desta base é perfeita, ótima pra ser usada a noite para uma cobertura bem feita, a embalagem tem um bico dosador, ótimo para enviar desperdício e tem 30 ml, custa bem baratinho, em torno de $ 7,00 fora e aqui em torno de R$ 39,00 e você pode encontrar aqui. Não deu pra perceber se ela realmente trata espinhas, mas com certeza faz com que elas sequem mais rápido. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

17 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa adorei o efeito da cobertura, e por ter esse efeito é um bom preço. Adorei Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas dicas, vou ver se encontro um da minha cor..

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Tenho receio em usar bases, pois nunca acerto na cor, mas essa parece ser muito boa!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que d+ amei essa dica muito bacana essa bsse

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. Vou procurar por ela.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Nossa pq no Brasil é bem mais caro? =( mesmo assim eu investiria mesmo viu!

    ResponderExcluir
  7. Base feita pra mim, pq trata e cobre minhas espinhas ,rs

    ResponderExcluir