Image Map

Olá Pessoal,
            Eu estava louca por uma camera Go Pro para fazer vlogs e gravar minha viagem de férias, mas como o preço é bem salgadinho, pesquisei aqui na net e encontrei algumas sugestões de cameras com as mesmas funções e com preço mais em conta, então escolhi a SJ 4000, comprei e estou amando, fiz um video pra falar dela pra vocês.
             
            Como disse no video eu comprei aqui neste vendedor por $ 62,99, ela demorou para chegar em torno de 80 dias, mas pra falar a verdade eu não achei que demorou tanto em virtude da época do ano, comprei em 28/10 e ela chegou em 18/01/2015.
               Ela chegou bem embalada e com tudo certinho, quanto a qualidade, gente eu tô amando, sério, é ótima pra gravar e pra fotografar durante o dia,por que a noite se não tiver uma ótima iluminação as fotos saem bem granuladas, mesmo assim recomendo demais, ela é pequena e discreta, ótima pra fazer vlogs, cabe na palma da mão e dá até pra disfarçar  pra quem tem vergonha kkkkk...
         
         Posso dizer que valeu muito a pena o custo X benefício, a qualidade das fotos e videos como vocês podem ver é ótima, adorei esta camera e com certeza recomendo, comprei neste vendedor aqui, logo abaixo tem a ficha técnica da camera SJ 4000, espero que tenham ajudado e que vocês tenham gostado do post.

DESCRIÇÃO TÉCNICA
Suporte a Alta Definição:
1080P (Full-HD)
Tamanho da tela:
< 2"
Cutomizado:
Sim
Mídia:
HDD / memória Flash
Marca:
Outros
Launch Date:
2012
Zoom óptico:
10x - 20x
Tipo de Armazenamento:
Flash-Based DV
Image Resolution:
1080 P
Estabilização de Imagem:
Dual Image Stabilization
Tela sensível ao toque:
Não
Utilização:
Profissional
Pixels:
6 million more
Tipo:
Profissional
Tipo de Sensor:
CMOS
Peso:
401g-500g

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que legal eu adorei saber e o preço t maravilhoso mesmo valeu a dica bjo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Super em conta Fran, não fui taxada, muita sorte, bjo!!!

      Excluir
  3. Nossa, que incrível! Eu já tinha ouvido falar dessa câmera antes, mas com o seu post percebi que ela realmente é muito boa, vou pensar seriamente em comprar uma para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando muito da qualidade, acho q vale a pena viu Karla, bjo!!

      Excluir
  4. Que fantástica, e realmente a qualidade muito boa!

    ResponderExcluir