Image Map

Olá Pessoal,
        Eu estou gostando muito deste bronzer, ele é da marca Wet'n Wild, muito famosa por ter  BBB, mesmo aqui no Brasil, tem preços muito acessíveis, o bronzer é na cor Princess 741 A, a embalagem é simples porém resistente e vem com um pincel que eu não uso nunca,  a cor é um marrom com fundo quente, não é opaco, apresenta um acabamento acetinado, é super pigmentado e quase não esfarela a duração é ótima.
          Apesar de ser importado aqui você encontra facilmente em lojinhas on line, tem que ser usado com cuidado para não ficar muito forte, dá um charme muito bonito, adoro usar como contorno, mesmo não sendo opaco.
          Com certeza é um produto que recomendo, ele custa em torno de  R$ 19,90 e tem um tamanho muito bom, com certeza vale super a pena testar.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi!!!

    Difícil eu achar um bronzer que dê certo em mim. Sou branca e se coloco muito parece que passei tijolo na cara. Esfumo bem, mas não acho bom em mim.
    Faz fica lindo o efeito, afina o rosto.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  2. que lindo amei essa cor e o preço é bem amigo valeu a dica

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir