Image Map

Olá Pessoal,
         Eu descobri a marca Lorac no ano passado e desde então me apaixonei pela qualidade das sombras, elas são tão boas quanto as sombras da Urban Decay, desta vez quero falar de paleta Unzipped que é uma paleta composta por 10 sombras neutras em uma embalagem de papelão muito resistente que vem acompanhada de uma amostra do primer Behind The Scenes que também é muito bom, ela custou $ 44,00.
     
          A paleta é composta por 10 sombras neutras todas voltadas para tons de marrom onde 4 são opacas e 6 apresentam cintilância, as sombras são pigmentadas e muito bonitas, quase não esfarelam e duram bastante nos olhos, mais ainda se usar o primer que acompanha, estou usando muito no meu dia a dia, mas também dá pra fazer make noturna.
          Esta paleta é maravilhosa, adorei a qualidade e as cores, mas sinceramente, acredito que aqui no Brasil você encontra cores tão lindas quanto esta mais baratas, mas este é um produto que recomendo com certeza.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Paleta mega top, adorei. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauu, essa paleta dá para fazer make básica e make para festa com a cintilante. Linda!!

    Adoro as fotos que vc coloca aqui!!!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores estão bem lindas bjo

    ResponderExcluir
  4. Tenho esta paleta e gosto muito. A maquiagem ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa paletinha ! As cores são maravilhosaaaas

    ResponderExcluir