Image Map

Olá Pessoal,
       Elas foram criadas em 1930 pela grife francesa Louis Vuittton e desde então saiu e entrou na moda várias vezes, eram amadas na década de 90 e agora voltaram a moda novamente renovadas, coloridas e estampadas, com franjas, metálicas ou de couro, as bucktes bags ou mais popularmente chamadas de bolsas saco, estão fazendo presença em muitos looks de verão. Vejam alguns modelos e se inspire...
1 Mais sofisticadas, coloridas e em couro
2 Casuais, em tecido e bem coloridas
3 Com franjas e em tecido, ótimas para o dia a dia
          Podem compor diversos tipos de looks, desde o mais sofisticado até o mais casual, pode ter alças compridas e ser usada a tiracolo ou alças curtas fazendo o papel de clutch, acho uma graça e já estou a procura de uma dessas pra chamar de minha, e vocês o que acham dessas bolsas?

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. São lindas, eu quero uma. hehe bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu como sou mais discreta, adorei as mais sofisticadas

    ResponderExcluir
  3. Usei muito essa bolsa rsrsrs elas são lindas, que bom que voltaram. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, esse é um modelo que não me agrada muito, mas quem sabe né... rs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que qdo eu era criança minha mãe tinha uma dessa.E olha, voltou a moda.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo ja quero umas pra mim bjo

    ResponderExcluir
  7. Essas bolsinhas são lindas, e está super em alta mesmo.

    ResponderExcluir