Image Map

 Olá Pessoal,
        Quem me acompanha a mais tempo sabe que tenho cabelos brancos desde os 20 anos (culpa da genética) e que uso tinta pra disfarçar...he.. he...Já fazia bastante tempo que eu usava a tinta 6646 da Koleston (cereja) e adorava, porém ela desbota muito e logo aparecia os fios brancos novamente, então resolvi enloirecer, porém para não danificar muito os fios tive que começar aos poucos, minha cabeleireira resolveu descolorir apenas algumas mechas e colocar em todo o cabelo a cor louro médio da Koleston (7.0),  então o resultado é este que vocês vêem logo abaixo.
           
        É claro que não cobriu completamente o vermelho, mas a intenção é ir retocando com o louro médio até poder fazer luzes em todo comprimento, não vai ser de uma hora pra outra, mas prefiro assim do que danificar meu cabelo, eu prefiro a tinta Koleston por que acho que ela fixa mais no meu cabelo, já o corte, escolhi o long Bob com as pontas desfiadas, então dá pra ver algumas mechas mais claras onde foi descolorida e o vermelho que ficou mais pro laranja, amei o resultado, espero que vocês gostem, estou amando o corte e a praticidade.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa, como ficou lindo o seu cabelo! Antes eu já achava lindo, agora? Mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Super gostei, ta linda. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom mudar um pouco né, eu tbm tô doida pra ficar com um visual novo.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Ficou lindo. Sempre bom mudar.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, achei a decisão super sensata, aos poucos sem agredir os fios é bem mais seguro. Amei o resultado, ficou ótimo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vc ficou mais jovem ainda!!!!!
    Meu cabelo é cortado assim. E toda vez que vou cortar vou deixando mais curto, mais prático! riso

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  7. ficou bem bacana super pratico mesmo adorei

    ResponderExcluir