Image Map

Olá Pessoal,
            Uma coisa que eu adoro é batom, e gosto mais ainda quando encontro batons de boa qualidade e com bom preço, isso eu encontrei nos batons da Wet`n Wild, são batons que custam em torno de R$ 15,00, tenho quatro cores deles e adoro, a embalagem é simples, mas resistente, eles tem vários acabamentos, mas eu gosto mesmo do acabamento matte.
           Todas as cores que tenho são de acabamento matte, mas são muito confortáveis de usar, não deixam a boca ressecada, a pigmentação também é muto boa e a duração é em torno de 5 horas. Eu tenho as seguintes cores: Pink Sugar (900B) um nude bem apagado, Think Pink (901B)um rosa cor de boca, Don`t Blink Pink (966), um rosa vibrante com fundo roxo e o Reflet Orange (970) que é um vermelho alaranjado, todos são cremosos pra aplicar, mas ficam matte na boca, acho lindo, veja logo abaixo o swacth das cores.
            É isso pessoal, eles são batons importados mas que vale a pena pela qualidade e preço, se você gostou das cores, pode comprar aqui, espero que tenham gostado do post, até a próxima.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei as cores bem pigmentadas ja quero uns pra mim bjoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pigmentadas mesmo, e o preço é bem bacana tb... bjo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vc é das minhas, tb amo batons matte... amo essas cores... bjo lindona!!

      Excluir
  3. As cores são lindas!!

    ResponderExcluir
  4. Super adorei as cores, só não achei matte. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, adorei o vermelho.

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas e o preço é ótimo, a cor que eu mais gostei em vc foi a Don`t Blink Pink. bjss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 966 e o 970, adoro cores mais vibrantes !

    ResponderExcluir
  8. Batom matte é comigo mesma. Adoro a textura, dura mais nos lábios.
    Essa segunda cor é linda!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir