Image Map

Olá Pessoal,
            Shampoo a seco é sempre uma boa pedida para quem não gosta ou não tem tempo de lavar o cabelo todos os dias, eu acho um super quebra galho, agora estou usando muito o shampoo a seco da linha Cuide-se Bem da O Boticário, a embalagem tem 125 ml e custa R$ 19,90, ele rende bem, acho que vale a pena.
            Ele tem um cheirinho bem agradável, é aplicado normalmente como outro shampoo a seco, deixa o cabelo como limpo, com a raiz bem soltinha e volumosa, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, o mais legal é que ele não deixa os fios tão brancos como outros que já usei, gostei demais.
            Não esqueçam que como é um produto em spray tem que ser agitado bem antes de usar e que também não substitui a lavagem do cabelo, deve ser usado só de vez em quando, na correria do dia a dia.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu adoooro, não conhecia esse ainda. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Esse shampoo é bom para qdo vc já lavou cabelos e precisa sair mais tarde, dá um toque nos cabelos, deixando o cheirinho.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse produtinho eu super amei

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena comprar, pq isso ajuda tanto em dias que não tem como mesmo você lavar o cabelo, e em viagens tambem, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Toda vez esqueço de comprar esse tipo de shampoo! Eu preciso muito pq o meu cabelo é muito oleoso e fica muito grudado!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quase comprei, mas agora definitivamente será minha compra de março. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, nunca usei shampoo a seco, mas fiquei com curiosidade!

    ResponderExcluir
  8. Como a Capriche In Life disse também não conhecia esse shampoo é muito bom termos novas opções para testarmos. E obrigada por compartilhar a novidade. bjss

    ResponderExcluir