Image Map

Olá Pessoal,
         Eu tenho gostado muito de esfoliar minha pele, ultimamente estou usando esta manteiga corporal esfoliante da Natura Ekos com leite de castanha, ela vem em uma embalagem de 200 g e custa em torno de R$ 46,00, o preço não é tão camarada, mas vale a pena além de render bem, veja o que diz a marca:
"A nova Manteiga Esfoliante com Óleo Castanha Ekos foi pensada para oferecer limpeza profunda, hidratação e renovação. Seus óleos vegetais possuem propriedades emolientes que nutrem a pele. Além disso, possui partículas que promovem a esfoliação suave da pele, deixando-a limpa, renovada e muito macia."
          Eu estou amando este produto, ele tem um cheiro maravilhoso, é bem consistente e tem granulos (espécie de areia bem fininha) que proporciona uma esfoliação bem potente, o legal é que não deixa a pele ressecada, pelo contrário, a pele fica super macia e hidratada por que tem óleo de castanha em sua fórmula, eu faço esfoliação duas vezes por semana e depois de enxaguar, sinto a pele muito macia e hidratada além de cheirosa, só tem que ter cuidado para não desperdiçar produto.
          Este é um produto que recomendo com certeza, a qualidade é ótima, cumpre tudo o que promete e rende bem, na linha ekos tem de outras fragrâncias se vc não gostar da de castanha, espero que tenham gostado, alguém já usou este produto? Me contem nos comentários.

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. Super adooro esfoliante e da natura então, deve ser show. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esfoliante. Parece que limpa mesmo, dá uma sensação boa.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra usar a de açai o cheiro é maravilhoso pois tenho o perfume e amo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for tão boa qto a de castanha, vale muito a pena... bjo!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Bia, é apenas esfoliante corporal, até pq tem óleo na fórmula, então não acho legal usar no rosto não!! bjo!!

      Excluir
  5. Gostaria de experimentar , apesar do precinho,rsrs

    ResponderExcluir
  6. Realmente deve funcionar.. Estou curiosa para testar todos os produtos que você faz resenha.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delicia essa manteiga esfoliante ainda não experimentei , estou curiosa o cheiro deve ser delicioso. bjs

    ResponderExcluir