Image Map

Olá Pessoal,
     Em primeiro lugar quero agradecer a todos que participaram deste desapego aqui no blog, foram mais de  380 pessoas que participaram,  então não vou enrolar, o sorteio foi feito pelo random, e como deu trabalho minha gente, não apareceu os numero de inscrições, tive que contar de um por um, acreditam? Enfim a sorteada foi.....




PARABÉNS VANESSA SPBR

           Você é a ganhadora dos mimos de desapego e tem 24 horas para entrar em contato comigo no email bonitaemaquiada@gmail.com e me passar todos os seus dados de envio...
               Pessoal, mais uma vez agradeço a todos pela participação, fiquem de olho pois eu já estou programando um novo sorteio ok?

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que bacana parabéns pra ela

    ResponderExcluir
  2. Opa, ganhei!
    Muito feliz.
    Mandei e-mail com endereço!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Ganhadora, continuarei participando de sorteios e concursos do blog,rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Vanessa. Quando tiver mais sorteios eu participo haha

    ResponderExcluir