Image Map

Olá Pessoal,
        A Natura está sempre trazendo novidades, desta vez é a sombra em bastão da linha Una, ela vem em uma embalagem stick, é muito prática e o tamanho é bem legal para carregar na bolsa, tem 9,5 g de produto, comprei a minha por R$ 62,00, é um preço razoável para uma base.  Veja o que diz a marca:
"Sua fórmula matte, tem longa duração e ultra fixação, hidrata a pele durante o uso e previne os sinais de envelhecimento, possui FPS 15 e também é livre de óleo."
   
           Esta base é vendida em quatro cores, a minha é na cor bege mel e ficou ótima por que estou bronzeada; eu gosto de usar passando com próprio bastão no rosto e depois vou espalhando com o pincel, ela tem uma cobertura média que fica super natural, é super sequinha, mas a pele não fica matte, fica com o iluminado natural, a duração é muito boa, em torno de umas 6 horas.
           Ela tem o aspecto cremoso, mas quando aplicada na pele fica bem aveludada, a textura parece com a base em mousse com efeito pó da qual falei aqui, ela transfere um pouco.
          Com certeza esta base está aprovada, cobre bem as manchinhas do meu rosto e não fica pesada, dá pra usar durante o dia, adorei o resultado, pra quem quiser testar é só ficar de olho por que sempre tem promoção no catálogo da Natura, alguém já usou este produto? O que achou?

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Os produtos da Natura Una são tops de linha!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir