Image Map

Olá Pessoal,
        Esta semana usei um esmalte que é baratinho, mas não deixa nada a desejar, a marca Beauty Color é bem acessível, aqui eu encontro em qualquer casa de cosméticos e amo a qualidade, custa em torno de R$ 2,30, eu acho a embalagem bem bonitinha, ela te 8 ml de produto.
          Este que  escolhi é o Poção de  Ousadia que faz  parte da  Coleção  Poções, ele é de acabamento  cremoso, uma  camada já cobriu  bem, mas eu gosto  de sempre  passar duas camadas, a cor é um  verde água muito  bonito, secou bem  rápido e a duração é muito boa, uns 5 dias, claro que por cima eu usei um glitter, pois sou viciada e faz o esmalte durar mais né?
          É isso pessoal, todos os esmaltes que já usei da marca Beauty Color que surpreenderam pela duração, as cores e a cobertura, aprovo e muito esta marca, pela qualidade e pelo preço.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tenho um vermelho lindo dessa marca e adoooro achei esse bem diferente adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir