Image Map

Olá Pessoal,
       A Maybelline está sempre lançando produtos pra pele, a bola da vez é o Dream Oil Control BB, a um tempo atrás ela lançou o uma versão normal que eu mostrei aqui, agora este é específico para que tem pele oleosa, a embalagem é a mesma mudando apenas a cor, tem 30 ml de produto e promete 8 benefícios para pele incluindo controle de oleosidade, o preço varia de R$ 30,00 a 35,00. Veja logo abaixo o vídeo com minha opinião.
        Segundo a marca ele reduz imperfeições, contém FPS 15, controla a oleosidade, reduz a aparência dos poros, hidrata, ilumina, uniformiza e se ajusta ao tom de pele e é oil free,em sua fórmula te 2% de ácido salicílico, substância que reduz a oleosidade e trata acne. 
       Ele é vendido em três opções de cores, a minha é o médio, a textura dele é bem cremosinha, fácil de espalhar e seca rápido, a duração é de 4/5 horas, como minha pele é mista, depois desse tempo aparece a oleosidade na zona T, a cobertura é leve, mas dá uma boa uniformizada na pele.
         Gostei muito deste produto, mas apesar de gostar muito dessa versão, ainda prefiro o BB Cream da Loreal, ele é um bom produto, mas ainda cho que pecou no quesito de acabamento, pois a marca promete um acabamento matte e ele não é, fica bem natural na pele, mas aparece oleosidade depois de pouco tempo, então com certeza terá que usar pó para retoque durante o dia, na foto acima, não usei pó para deixar o aspecto o ais natural possível, ele é acessível você pode encontrar em farmácias e loja de cosméticos.
       É isso, espero vocês no próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu tenho esse bbcream, mas ainda prefiro o da loreal! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai já quero um a um tempão, preciso urgentemente. bju

    capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como é difícil um produto facial para pele oleosa. Já comprei alguns e deixam oleosa.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei um BB crem acho que vou começar por esse, quem sabe..

    ResponderExcluir