Image Map

Olá Pessoal,
            Recebi esta sombra em uma caixinha Glambox, fiquei super feliz por que não tinha testado nada da marca e fui logo testar, a embalagem é preta e bem clássica com o simbolo em dourado na tampa, veja o que diz a marca:
"As Magnetics Eyes Sombras Bakeds  São elaboradas através de um processo especial de produção. Ao invés de compactada, sua fórmula é “assada” em uma temperatura ideal para que seus pigmentos se transformem e transfiram a máxima intensidade de cor e luminosidade. O resultado é um olhar ainda mais marcante com cor vibrante e brilho acetinado de longa duração."
            Eu recebi a duo Violet Star, este é um duo de sombras roxa/lilás, ela é baked, ou seja assada, tem partículas de brilho e textura marmorizada, pode ser usada seca, mas assim não adere facilmente a pele, fica mais pigmentada se usada com o pincel molhado, a duração também só é mesmo muito boa se usada com um primer.
            A coleção é composta por 5 duos de sombras, cada duo custa em torno de R$ 38,90, é encontrada em catálogos ou aqui na loja virtual. Apesar de gostar da cor, achei bem comum e um pouco cara, então eu não compraria de novo.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Super amei, linda cor. bju da Mika

    capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas sombras assadas da Eudora são um sonho né Gerlucia?! Ô coisa mais linda viu rs... Eu tenho uma e amo, a pigmentação e o brilho são incríveis! Adorei!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Adoro tons de roxo, nos olhos ficam lindas.
    Tenho sombra baked de outras marcas e esfarelam muito.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. As makes da Eudora sempre são boas, eu adoro.

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo mas bastante salgado o preço

    ResponderExcluir