Image Map

Olá Pessoal,
        Eu estou adorando assistir séries, é um dos meus passatempos favoritos, não importa de ela é nova ou mais antiga e pra falar sobre séries eu resolvi responder a tag séries, são 8 perguntinhas sobre este assunto que é muito interessante, vamos ao vídeo?
    

Perguntas:
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
3- Cite uma série que você viciou?
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários!
Beijos <3

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ameei a postagem. Gosto muito de séries, assisto várias e ao mesmo tempo kkk

    Não sou muito de tags, mas essa eu preciso responder.
    1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
    Friends. Acho que não teve nada tão bom quanto eles até hoje. Já assisti toooodos os episódios e sempre que ta passando, assisto de novo. Não perde a graça nunca.

    2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
    Não tenho personagem preferido não. Eu foco mais no contexto das séris :)
    3- Cite uma série que você viciou?
    Em várias, qualquer uma que eu pegar pra assistir, pronto, viciei.
    4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
    Não sei também. Como nunca paramos pra pensar nisso, fica dificil kk
    5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
    Várias, assim como vocÊ, não gosto de séries sanguinárias. The walking death, Game of thrones, nada disso.
    6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
    Forever. Muito boa, atores fantásticos.
    7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
    Não me odeie hehe mas to meia desencantada com a Meredith Grey de Greys anatomy. Acho que nessa última temporada, ela se perdeu muito do contexto, e a briga com Derek tem me enchido um pouquinho. Mas assisto kkk
    8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
    Sim, várias. Mas as que mais gostei foram Toma lá dá cá, as cariocas.

    Adorei o vídeo! beijos

    ResponderExcluir