Image Map

Olá Pessoal,
        Todas as marcas estão lançando batons líquidos com efeito matte e desta vez é a Quem Disse Berenice que traz essas novidades, são 12 cores lindas na coleção e custam R$ 29,90, a embalagem é padrão dos batons líquidos, parecem muito com embalagem de gloss, são transparente com tampa preta e pincel de esponja, comprei duas cores e quero mostrar hoje.
        Os batons são bem líquidos e demoram um pouco pra secar, mais depois de seco ficam muito confortáveis nos lábios, não repuxam e nem marcam demais as linhas dos lábios e a duração é ótima, uma cinco horas e mesmo quando sai deixa os lábios manchados sabe, a pigmentação é ótima, com uma camada já cobre bem e a cor fica bem uniforme. Eu escolhi as cores rosadili que é um rosa quase fucsia com fundo roxo bem marcante  e a vermeli que é um vermelho clássico, muito chique para usar anoite com um olho neutro.
        Eu amei estas cores e a qualidade do produto, já estou louca por outras cores, o preço está dentro  do aceitável, com certeza recomendo e muito este produto, é nacional e acessível, se não tiver uma loja física em sua cidade é só comprar aqui na loja virtual.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Muito bonitas as cores.

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, você comprou. Eu estou louca, são lindos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir