Image Map

Olá Pessoal, 
       Eu adoro usar sabonete líquido, então vi este da Dove e como nunca tinha usado achei bem legal testar, o que mais me interessou foi ter baunilha em sua fórmula, a embalagem é normal de um sabonete líquido de mercado, vem com 250 ml e como tudo que é da marca Dove, possui hidratante em sua fórmula, veja o que diz a marca:
"O sabonete líquido Dove Delicious Care Manteiga de Karité e Baunilha forma um espuma cremosa no banho que te deixará renovada. Limpa de forma delicada enquanto nutre profundamente proporcionando à sua pele o melhor cuidado ao corpo." 
        Este sabonete tem a tecnologia Nutrium Moisture, contém nutrientes encontrados naturalmente na pele como o ácido esteárico, ainda contém glicerina, manteiga de karité que são ótimos para a hidratação, por isso este sabonete além de limpar ainda proporciona uma hidratação leve na pele do corpo. Adorei o resultado em minha pele, ele tem uma espuma bem cremosa, é muito cheiroso e eu sinto uma hidratação suave no corpo após o banho.
        Ele tem um preço bem bacana, comprei por R$ 7,50, como todos os produtos da marca, ele tem 1/4 de hidratante em sua fórmula, mas não é uma hidratação suficiente, eu sempre aplico hidratante após o banho, mesmo assim, rende muito e o que mais gostei foi o cheirinho do produto, é claro que recomendo, pela qualidade e pelo preço.

2 COMENTÁRIOS ❤