Image Map

Olá Pessoal,
       Já fazia um bom tempo que queria testar a paleta da Catharine Hill, pois sempre vi muitas resenhas positivas sobre ela, acho uma paleta bem completa, pois tem cores vibrantes e neutras e várias acabamentos, comprei por R$ 74,80 aqui, começando pela embalagem, ela imita a capa de um CD, gente que péssima, ela é muito frágil, a minha mesmo apesar de ter sido super embalada, já chegou quebrada, fiquei #chateada, mas enfim, o tamanho é bem legal para o transporte.

             Ela tem 30 cores dividas em matte e com cintilancia, tem sombras neutras e muito vibrantes, adorei a seleção de cores,a qualidade é ótima, são muito pigmentadas, esfumam fácil, porém esfarelam um pouco mais que o normal, mas mesmo assim amei, o legal desta paleta é que você pode brincar bastante fazendo makes para o dia ou noite, neutras ou vibrantes.
   Veja o swacth de algumas cores:
   São ou não são lindas?? Na foto abaixo usei apenas cores desta paleta sem primer:
         É  isso, recomendo demais esta paleta, ela não é mais novidade, mas acho que tudo que é nacional e tem uma boa qualidade tem que ser compartilhado não acham? Espero que tenham gostado, um abração e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. cores super lindas eu adorei ja quero uma pra mim bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que paletinha mais top, super amei as cores. bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é TUDO DE BOM!!!Eu sou apaixonada na minha!!Parabéns pela aquisição.Bjnhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    https://www.youtube.com/user/Silvinha450

    ResponderExcluir