Image Map

Olá Pessoal,
       Eu gosto muito de usar spray secante após pintar as unhas, como sou dona de casa, acabo sempre tendo que fazer algo e aí pronto, sempre borro as unhas que acabei de fazer, por isso uso sempre spray secante de esmaltes, mas estou adorando este da Risqué, a embalagem é de 400 ml ou você pode comprar também em versão mini, comprei o grande por R$13,50, ele vale muito a pena, veja o que diz a marca:
         "O Spray Secante Risqué combina os benefícios do Óleo de Orquídea, conhecido por sua ação reparadora e com o Ômega 6, auxilia na hidratação da cutícula e oferece a sensação de maciez da pele. A formulação garante a secagem instantânea das unhas, além de protegê-las contra poeira, arranhões e borrões. Forma uma fina película protetora para manter a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo. A fragrância é suave e agradável.
        Ele tem um cheirinho bem suave e agradável, realmente proporciona uma secagem super rápida do esmalte e ainda deixa uma sensação de hidratação na pele, ao aplicar parece que ele vira gelo, deixa as unhas bem geladinhas, mas eu aplico bem de perto, não sigo a recomendação de aplicar a uma distância de 15 cm, a pele das mãos não ficam grudentas como acontece com outros sprays, sem falar que ele dá um brilho mais bonito ao esmalte.  
         Adorei este produto e não consigo mais ficar sem, pois nunca mais minhas unhas borraram e ainda deixa o esmalte mais bonito, não percebi se a duração aumenta, mas só de não estragar meu esmalte já vale muito a pena, é encontrado em qualquer farmácia e o preço é bem bacana pois rende muito.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. ai que dica mara eu tbm sempre borro minhas unhas vou comprar um e testar bjo

    ResponderExcluir