Image Map

Olá Pessoal,
        Olha eu aqui de novo, demorei, mas voltei com o mimo da Top Comentarista de abril, puxa vida gente, a vida está tão corrida que não estou tendo tempo para tudo, mas é assim mesmo, como eu gosto de ter vocês mais próximas, adoro mimar uma de vocês ao fim de cada mês, este mês preparei uns produtinhos bem legais, olha só.
        Os mimos são: um batom da Vult cor ---, um esmalte da Risqué, um kit de pincéis Macrilan e uma paletinmha de sombras da Fenzza, espero que vocês tenham gostado, é só comentar bastante no blog, ficar entre as cinco e torcer, pronto, ao fim do M~es eu volto com o resultado ok? beijinho!!

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Participandoooo ! necessito desses brindes <3
    raquel_evi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito o batom... E vi por aí ótimos comentários dessa paletinha da fenzza...
    Gostei do kit... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que bacana eu já quero bjo

    ResponderExcluir
  4. participando!
    primeira vez aqui no blog!
    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  5. participando!
    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos mimos!

    ResponderExcluir
  7. Estou sempre aki comentando e participando bjo

    ResponderExcluir
  8. Show, um arraso. Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir