Image Map

Olá Pessoal,
        Hoje o post é com o video de comprinhas, eu adoro comprar e compartilhar com vocês os produtinhos de maquiagem, vocês já sabem que eu sempre aproveito as promoções né? O meu bolso agradece...kkk, espero que vocês gostem.

Produtos citados:
  • Shampoo e condicionador Natura Plant
  • Colonia Biografia Feminino
  • Defrizante native Class
  • Óleo de Coco Copra
  • Kit Active O Boticário
  • Protetor Solar Capital Soleil Vichy
  • Paleta Natura Aquarela
  • Paleta de sombras Intense Circus 
  • Máscara de cílios Intense Circus
  • Blush Intense Circus
  • Duo delineador para olhos Intense Circus
  • Batom Intense Circus
  • Batons Tracta Blogs: Kamaleoah, Nina Secrets, Duda Fernandes e Jana Makeup
  • Batom Coleção Niina Secrets Tracta Blogs na cor Barcelona
  • Máscara de cílios Lash Love Mary Kay
        É isso meninas, me contem o que vocês querem resenha primeiro ok? pois farei logo resenha aqui no blog.

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa um sonho, eu queria. hehe bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa maravilhosa adorei

    ResponderExcluir
  3. Oi ge! Faça resenha do kit Active! Doida para saber o resultado!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos os produtos. Queria ver peimeiro a resenha sobre a Paleta de sombras Intense Circus :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas compras, quero comprar a nova coleção do O Boticário é linda demais.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras, quero comprar a nova coleção do O Boticário é linda demais.

    ResponderExcluir