Image Map

Olá Pessoal,
        Eu já fiz este vídeo a um tempo atrás e resolvi fazer outro por que é sempre legal mostrar produtos que tem boa qualidade e que custam barato não é mesmo? Escolhi alguns dos meus favoritos BBB, espero que vocês gostem.
Produtos citados no video 
  • Lenços demaquilantes Ruby Rose
  • Blush em pó da Vult
  • Blush Líquido Intense O Boticário
  • BB Cream 5 em 1 L'oreal 
  • Pó Iluminador Koloss
  • Pó Translúcido Yes Cosmétics
  • Paleta Rised Mix Fenzza
  • Lápis Power Fine Point Avon
  • Sombra Color Tatto Bad to The Bronze Maybelline
  • Sombra Unitária Mary Kay cor Cinabbar
  • Batom Líquido Vult cor 
  • Batom Líquido Dailus Color cor Fru Fru
  • Batom Tracta cor Rose Gum 
  • Batom Líquido Quem Disse Berenice? 
  • Batom Intense O Boticário cor 330
         É isso pessoal, espero que tenham gostado, me contem quais são os produtos que vocês tem que custam baratinho e são muito bons, é legal trocar dicas

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei, eu gosto muito da vult, koloss e maybelline. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Quelita, são produtos bons e com preço bacana né? bjo!

      Excluir
  2. Amei os produtos! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente produtinhos top, arrasou. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem muitos produtos BBB por ai! Estes eu já conheci e realmente são ótimos!!! Adoro!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma dificuldade enorme de achar esses produtos em minha cidade. Só mesmo pela internet :/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da vult, uso e recomendo.

    ResponderExcluir