Image Map

Olá Pessoal,
      Já faz pelo menos dois meses que estou usando o Kit Crece Pelo da Boé, segundo a marca ele cuida do cabelo e ainda acelera o crescimento, a embalagem é bem comum, mas o que me chamou a atenção foi saber que ele é fitoterapeutico, feito apenas com produtos naturais, ou seja, os componentes que estão presentes na fórmula são em sua maioria, são muito ricos em vitaminas, sais minerais e agentes estimulantes e são eles que fazem toda a diferença. As vitaminas são de extrema importância para crescimento e para evitar a queda dos fios. A maior parte dos ingredientes  presentes na fórmula, é  rico em vitaminas.este kit custou R$75,00, achei o preço justo, pois já vi muito mais caro.
        O shampoo é bem consistente por isso não rende tanto eu gostaria, também é transparente e eu sinto que limpa muito os fios sem deixá-los ressecados, tem um cheirinho suave e espuma bastante, a embalagem tem 360 ml.
        Já a estrela deste kit é a máscara de tratamento, ela é bem consistente, dessas que não derrama se eu virar a embalagem, basta um pouco só para aplicar em todo o cabelo e pronto, já sinto o cabelo desmaiar e nem fica embaraçado, a embalagem tem 454 g e rende muito, é ótima.
        Eu adorei, minha experiencia com o produto foi a melhor possível, enquanto eu uso o produto, sinto que o cabelo fica mais brilhoso, com menos frizz e muito macio, e quanto ao crescimento? sim gente ele realmente acelera o crescimento do cabelo, pelo menos funcionou comigo, mas ele não faz milagre viu? Na foto abaixo tirei uma foto assim que cortei o cabelo e a segunda foi dois meses após o uso e veja a diferença:
          É isso pessoal, recomendo o produto, o único contra é realmente o preço, não é barato, mas vale a pena.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ele é muito bom! Nunca usei mas quem já experimentou só diz maravilhas!! O preço é que é caro demais!!! Infelizmente é a realidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei mas não funcionou mto comigo.
    Meninas tem Sorteio no blog,e tutorial de maquiagem,espero vocês.
    http://www.lumakes.com.br/2015/05/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bom eu t louca p uasr esse kit tbm adorei

    ResponderExcluir
  4. Nossa é muito bom mesmo, seus cabelos estão lindos.

    ResponderExcluir