Image Map

 Olá Pessoal,
        A marca Top Beauty acabou de lançar a coleção de inverno  Me Sentindo, são esmalte com cores vibrantes ótimas para outono/inverno são oito cores e uma base fosca de cuidado com as unhas, as cores são bem atuais modernas e cheias de estilo, assim como os nomes, estes esmaltes, eles custam R$ 3,20 e são encontrados em farmácias e perfumarias.


 As cores são as seguintes:
  1. #mesentindogostosa com as unhas pink
  2. #mesentindosedutora com minhas garras vermelhas
  3. #mesentindosonhadora com uma delicada cor lilás
  4. #mesentindochic com uma esmaltação nude
  5. #mesentindoatraente com um elegante vinho
  6. #mesentindodeslumbrante embelezando minhas unhas de vermelho queimado
  7. #mesentindoamada claro que com o marsala
  8. #mesentindopoderosa com minhas garras azul marinho
            E como ja disse ainda tem a base fosca que ajuda a deixar as unhas mais fortes e bonitas, pode usá-la em todas as unhas ou apenas na filha única para dar um charme.
        É isso meninas, pra quem gosta de esmaltes, eu recomendo a marca Top Beauty pois acho que eles apresentam uma ótima qualidade.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. A coleção é linda de viver!!! Bem a cara do outono/inverno!!! E a durabilidade é muito boa! Já usei e também aprovei!

    ResponderExcluir
  2. Ai que cores lindas, adorei a coleção. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coleção maravilhosa já quero todos.

    ResponderExcluir