Image Map

Olá Pessoal,
         Estas sombras da Maybelline não são novidades aqui no Brasil, chegaram ao Brasil em 2013, mas continuam fazendo sucesso, pois segundo a marca estas sombras tem a tecnologia que faz com que durem 24 horas, não acumulem e tenham uma pigmentação alta, eu tenho 10 cores e acho que vale muito a pena testar, é fácil encontrá-las nas Lojas Americanas aqui em Brasília e custam em torno de R$ 24,90. As embalagens são de vidro bem resistente, como são cremosas, com o tempo ressecam, mas para uma maior duração o legal é guardar com a tampa para baixo.
         Estas sombras podem ser usadas sozinhas ou como base para sombras em pó, apresentam brilho muito bonito e bastantes cores, vejam as que eu tenho:
  1. Too Cool, um branco com reflexo prata
  2. Barely Branded, uma cor perolada, ótima para usar sozinha na pálpebra
  3. Bold Gold, um dourado lindo
  4. Inked in Pink, um rosa muito bonito
  5. Bad To The Bronze, uma cor bronze amarronzado, 
  6. Tough as Taupe, a única opaca, uma cor entre cinza e marrom
  7. Audacius Asphaut, uma cor chumbo, ótima para noite
  8. Pomegranate Punk, em tom ameixa com muita cintilancia
  9. Tenacious Teal, um azul claro com brilho prata
  10. Edgy Emerald, verde com brilho dourado
        Embora estas sombras sejam bastante conhecidas, vale a pena ter na sua penteadeira para dar uma pigmentação maior a sua maquiagem além de uma maior duração, eu adoro!!

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que cores lindas eu super amei bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas Sombras ^^

    Adorei :) Ainda não testei nenhuma!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhuma e como todas contêm brilho eu fico com medo de exagerar. Mas um dia ainda arrisco. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores, produtos essenciais para quem gosta de estar sempre linda.

    ResponderExcluir
  5. Não costumo usar sombras com brilho! Somente em ocasiões especias! Mas são lindíssimas!!! Isso é fato!!!

    ResponderExcluir
  6. A cara da riqueza, amei todos. Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir