Image Map

Olá Pessoal,
        Eu sempre quis testar algo da marca Rimmel, principalmente aquele pó tão famoso, mas não encontro, então em minhas andanças na internet encontrei este bronzer da marca e acabei comprando, a marca Rimmel é vendida em farmácias nos Estados Unidos, então preço é bem razoável aqui no Brasil, este custou R$ 35,00, a embalagem é bem simples e nada resistente, mas vem bastante produto, por isso vale o custo benefício.
        Ele é vendido em três cores diferentes, o meu é na cor 22 Sun Bronze, é bem pígmentado, não esfarela na hora da aplicação, não tem brilho, apenas um glow bem discreto, ficou ótimo na minha pele, a duração é muito boa, achei uma ótima qualidade.
         Enfim, achei um produto de qualidade e gostei da cor em meu tom de pele, esta tonalidade vai ficar muito legal e peles mais claras, se você gostou deste produto, pode comprá-lo aqui. É isso espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gostei da cor, bem natural em você. Bjão


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse tom ficou super natural adorei bjo

    ResponderExcluir
  3. Em você ficou ótimo, pra mim não serviria. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Proporciona um radiante efeito bronzeado a pele de efeito natural

    ResponderExcluir
  5. proporciona um radiante efeito bronzeado a pele de efeito natural

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo este pronzer! E pelo jeito vai durar bastante! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei, ficou super natural.

    ResponderExcluir