Image Map

Olá Pessoal,
       O post hoje é uma dica para deixar suas sobrancelhas mais bonitas, elas tem uma grade importância para definir e realçar o rosto, tem gente que tem sobrancelhas muito ralas ou  muito falhadas, para deixá-las mais bonitas é muito interessante delineá-las e como muitas de vocês já perguntaram, eu vou mostrar como eu faço para definir as minhas sobrancelhas, vamos ver o vídeo?

  1. Primeiro você tem que delinear e preencher a sobrancelha usando um produto específico ou uma sombra, no meu caso eu usei o quarteto para sobrancelha da Dailus, passei em volta e depois preenchi toda a sobrancelha começando pelo canto externo.
  2. Em seguida com um corretivo iluminador, usei o corretivo cremoso Natura Aquarela na cor 10, então você passa por fora em volta de toda sobrancelha e esfuma com um cotonete ou o próprio dedo
  3. Logo depois é só passar por cima dos fios, uma máscara de cílios transparente para que os pêlos não saiam do lugar.
       Na foto acima dá pra ver a sobrancelha direita sem correção e a esquerda já pronta, é isso, eu gosto muito desta técnica pois é rápida e deixa a sobrancelha natural, espero que tenham gostado da dica, um abração!!!

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Uma sobrancelha bem feita é outra coisa!!! E fácil de fazer! É só querer!!! Lindas ficaram as suas, Ge!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu super querooo, to precisando desse quarteto só.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que acana esse produtinho eu tbm amo corrigir minhas sobrancelhas

    ResponderExcluir