Image Map

Olá Pessoal,
        Amanhã é o Dia dos Namorados e se você gosta de fazer um programinha mais tranquilo, o legal é ficar em casa fazer um jantarzinho romantico e depois uma sessão pipoca, que tal? Para isso eu trouxe algumas sugestões de filmes para você assistir com o love, vamos lá?
  • Um amor Para Recordar: Este é o filme que eu mais amo, gente, é muito amor sabe. Um garoto Bad Boy que se apaixona por uma menina tímida que tem muito a ensinar, gente eu sou chorona, mas nesse filme não tem como, isso sem falar da trilha sono, vale muito a pena assistir. Trailler
  • Como Perder um Homem em 10 Dias: este é uma comédia romantica antiga, mas que eu adoro, os protagonistas fazem uma aposta e no meio  do caminho acontece algumas mudanças, você rir a beça, mas também se emociona. Trailler
  • A Culpa é das Estrelas: Eu não Podia deixar de indicar este filme, ele é muito lindo, é mais recente, mas acho que vale a pena, é a história de dois adolescentes que sofrem com o câncer e se apaixonam, eu confesso que chorei horrores quando assisti. Trailler
  • Sr e Sra Smith: Este filme é legal se o seu love não gosta tanto de romance, ele mistura ação e amor,  os cidadãos comuns John e Jane Smith estão se sentindo como se houvesse aberto um profundo abismo entre eles até que a verdade vem à tona! Sem que um tenha conhecimento sobre a vida do outro, ambos são assassinos letais, frios ebem-pagos. E quando descobrem que um tornou-se o alvo do outro, suas vidas secretas entram em colisão em uma mistura divertida de perversa comédia. Trailler
  • De Repente é Amor: É uma comédia romantica, adoro este filme que conta a história de encontro e desencontro de duas pessoas até descobrirem que realmente se amam. trailer
  • Como se Fosse a Primeira Vez: É um filme que conta a história de um cara que não quer se apegar a ninguém e se vê preso a uma pessoa tendo que conquistá-la todos os dias, é romantico e engraçado. Trailler
  • Guerra é Guerra: A história de dois agentes policiais que estão namorando a mesma garota, então eles competem pra ver quem fica com ela, muita ação. Trailler
  • Titanic: Este é um clássico, a história de um amor que acontece a bordo do barco Titanic, onde uma mulher rica se apaixona pelo rapaz pobre e percebe que dinheiro não é tudo. muito lindo! Trailler
  • Antes que Termine o Dia: Este filme é muito lindo, mas umpouco triste pois o ator principal não dá valor à sua mulher e apenas quando vê a chance de perdê-la quer aproveitar todo o tempo junto dela. Trailler
  • A Saga Crepusculo: Ai gente eu tinha que falar desta história por que até hoje o amor do edward pela Bella me surpreende, é uma história de uma vampiro e uma humana que se apaixonam e vencem todos os obstáculos em nome desse amor, lindo! Trailler

             É isso pessoal, agora é só preparar a pipoca ou o jantarzinho, escolher o filme e ter um ótimo dia dos namorados... espero que tenham gostado, até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Já ví todos estes filmes. Mas eu acho o " Como se fosse a primeira vez" o mais lindo!! E quando dá na TV não me canço de olhar!! O melhor é que este ano o dia dos namorados cai na sexta! Muuuuito bom!!! Rsrsr!! Bjs Ge!

    ResponderExcluir
  2. Adooro todos, amei as escolhas. Super acertou! bjão da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alguns eu já vi e não me canso amei as dicas

    ResponderExcluir