Image Map

Olá Pessoal,
        Esta semana escolhi um esmalte muito bonito para minhas unhas, a marca O Boticário lançou a coleção Universe Collection, inspirada no universo, inclusive este esmalte lindo, ele susta R$ 14,99, não é barato não, mas eu quis testara a novidade, este é na cor Misterious Gray ele tem o acabamento holográfico e fica muito lindo nas unhas, com bastante brilho. 
           A cor dele é um cinza, quase chumbo , tem ótima cobertura, passei duas camadas, mas gente que decepção quanto a duração, eu passei ele pela manhã e como vocês estão vendo na foto, a tarde ele já estava saindo na ponta das unhas, tive que retocar e passei glitter por cima, daí sim, durou cinco dias, sinceramente não sei o que houve pois já usei esmaltes da marca e a qualidade sempre é muito boa, mas enfim, pelo preço acho que devia ter mais qualidade.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi Ge! Pois é! Tem esmaltes da mesma marca que a duração não é igual! Quando acontece isso comigo eu coloco por último uma camada de base transparente! Aí segura bem o esmalte!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo adorei essa cor

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo, super amei. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir