Image Map

Olá Pessoal,
       Eu adoro os produtos da Elf por que são baratinhos e tem uma qualidade maravilhosa, a bola da vez é esta paleta a Studio Blush Palette, ela é composta de 4 blushes que vem em uma embalagem muito resistente na cor preta e com um espelho de ótimo tamanho, ela é vendida em duas cores, a light e a dark que foi a que eu escolhi.
        Estas cores são mais recomendadas pra quem tem pele morena ou negra, mas dá pra usar desde que com muito cuidado, os blushes são muito pigmentados, 3 são completamente opacos e um só possui brilho, porém ele não aparece no rosto. As cores são: um malva, uma rosa, e dois tons mais avermelhados com fundo marrom, não esfarelam e a duração é muito boa.
        Minha cor favorita é a cor 1 que eu amo, mas enfim,  esta paleta tem uma ótima qualidade e com certeza eu recomendo, se você gostou e quer comprar pode procurar aqui e aqui, acho que vale a pena.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindas as cores, não costumo usar blush, acho que não fica bom em mim. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores muito linda mesmo

    ResponderExcluir
  3. É o que eu digo sempre! yem muitos produtos BBB por aí! Podemos ficar lindas com makes, produtos de cabelo e pele super em conta!!

    ResponderExcluir