Image Map

Olá Pessoal,
         Gente como aqui está fazendo frio, meu Deus em Brasília está tudo congelando...rs... e como no frio a gente gosta de andar bem agasalhada, eu sempre uso um acessório que além de aquecer ainda dá um charme ao look, os cachecóis, eu sempre uso e acho muito bonito, tem de vários tipos de tecidos, de lã, de tecido fino, de várias estampas e texturas, então eu achei legal mostrar como eu uso, por que tem gente que não usa por ter dificuldades de combinar ou de deixar mais bonito.

1- primeiro é um nó quem vocês coloca as pontas do cachecol para trás, volta para a frente e dá um nó, bem simples
 2- Este,  a partir do anterior, vocês só coloca o nó por baixo da primeira gola deixando escondido, esse eu acho bem bonito.
 3- Este é só você dobrar o cachecol ao meio, colocar no pescoço de trás para frente  e colocar as pontas dentro da parte fechada e pronto, fica bem bonito e este é clássico.
 4- Este a partir do anterior, você vai pegar apenas uma das pontas e colocar dando a  volta por fora e colocar dentro dando mais um nó, ficam dois nós , bem legal este.
 5- Este é uma gola que fica bem bonita pra usar quando está bem frio mesmo, você colocar o cachecol no pescoço detrás para frente e dá uma volta no pescoço com uma ponta e depois outra volta com a outra ponta colocando o final por baixo da gola escondendo, fica legal.
 6- Este você vai usar um chale triangular ou quadrado dobrado na diagonal, daí você dá uma enrolada e depois colocar de frente para trás , volta com as pontas para frente e amarrar por baixo desse triangulo que ficou na frente.

        É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, sei que não é tanta novidade, mas quanto mais sugestões e idéias é melhor né, espero que tenham gostado, um abraço!!

3 COMENTÁRIOS ❤