Image Map

Olá Pessoal,
        O inverno chegou com tudo e hoje quero mostrar as minhas sugestões de cores de esmaltes para usar no inverno, eu uso qualquer cor, basta querer, mas mesmo assim escolhi algumas que nem são lançamentos,mas que gosto bastante.

Os esmaltes que são citados no video são:
  1. Café Brasil é cremoso e a cor é um cinza bastante escuro que até parece preto, mas que fica lindo nas unhas, é da marca Ludurana.
  2. Mistery Grey é um cinza escuro porém como o acabamento é duo cromático  ele furta a cor e apresenta uma certa cintilancia, ele é da marca O Boticário.
  3. Hippie é um vermelho marsala cremoso muito pigmentado e de boa duração, é da coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits.
  4. Quarta de Clássico é um vermelho clássico realmente, é cremoso e a pigmentação é muito boa, com apenas uma camada cobre bem, é da Avon Colortrend.
  5. Laura ele é um lilás com fundo frio de acabamento cremoso da linha Isis Valverde para a Impala.
  6. Royal é um azul muito bonito e pigmentado de acabamento cremoso também da Impala, muito bonito para esta estação.
  7. Nude Chique é da linha nailwear pro + da Avon, é o nude mais bonito que eu tenho, coloquei ele aqui para as meninas que não curtem esmaltes escuros, ele pode ser usado em qualquer estação.
        É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões de esmaltes, é claro que são as minhas sugestões e vocês tem algum esmalte legal para indicar? Qual o que vocês preferem para esta estação?

Deixe um comentário