Image Map

Olá Pessoal,
"Gel hidratante de massagem que proporciona uma prazerosa sensação de refrescância. Modo de usar: Aplicar na pele e massagear até sentir o efeito resfrescante."
         Já fazia um bom tempo que eu tinha este gel de massagem guardado, então este mês resolvi usar e adorei o resultado, ele é da marca Oceanic, nunca tinha testado nada dela, é um gel fininho, quase aguadinho mesmo, é legal por que a pele absorve rapidinho e fica bem sequinha, amei isto,  tem um cheiro mentolado na minha opinião.
         Eu usei na área do pescoço e ombros e adorei a sensação de frescor e relaxamento que ficou depois da aplicação.
        Se você ficou interessado, ele é vendido no site da marca aqui e custa R$ 15,00, acho que vale bem a pena pois não deixa a pele melequenta como a maioria dos géis de massagem além de hidratar a pele;.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amo produtos para massagem, esse não conhecia :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas eu uso e aprovo também tem o óleo que dá a sensação de calor no local ;)

    ResponderExcluir