Image Map

Olá Pessoal,
        Eu adoro testar produtos de pele, este kit já é muito conhecido aqui na blogosfera, mas como eu nunca tinha testado resolvi comprar, fiz um video bem legal falando dele. Este kit é especial para peles oleosas, tem na fórmula algumas substancias presentes no ovo, por isso essa embalagem tão bonitinha, ele é composto pelo esfoliante, uma máscara e um primer.

   Para usar este kit você deve estar com a pele bem limpa. 
   Comece com o esfoliante, o Blackhead Out Oil Gelele é transparente com textura de gel e apresenta alguns granulos para a esfoliação, a função é aplicar nas áreas que precisam de um limpeza maior, para retirar cravos por exemplo, mas confesso que esta esfoliação é bem leve, boa pra quem tem pele sensível, mas como eu gosto de uma esfoliação mais potente, este não é o melhor que tenho.
        Em seguida você deve usar a máscara, ela tem a textura de creme, na cor marrom, é espessa,  você deve aplicar e deixar no rosto por aproximadamente 15 minutos, depois de aplicada, ela fica transparente, é só lavar o rosto, em sua fórmula também tem argila, sua função é retirar o excesso de oleosidade d pele promovendo a diminuição dos poros, realmente senti isso na minha pele, mas o efeito não dura o dia todo. 
        Por último vem o primer, este além de segurar a oleosidade, ainda tem a função de diminuir os poros e disfarçar linha de expressão e cictrizes, eu amei este primer, pois disfarça mesmo e muito bem os poros dilatados, a pele fica bem lisinha. A textura dele é bem espessa, esfarela um pouco na hora da aplicação.

        Gostei bastante do kit, o que menos gostei foi do esfoliante, mas amei a máscara e o primer, acho que vale a pena testar, afinal nem toda pele se comporta da mesma forma né... o preço também não é tão atrativo, aqui no Brasil custa em torno de R$ 120,00 e no ali express você  pode comprar aqui por $ 40,00.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi. Que saudade de vir por aqui. Andei meio afastada do blog por questões de saúde mas já estou de volta. JSou louca por esse trio, sempre fica adiando a compra rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir