Image Map

Olá Pessoal,
         A Natura acabou de lançar os seus batons Balms, eles são a versão nacional do famoso Chubby Stick da Clinique, não conheço os importados, então não tenho como comparar, mas enfim, são oito cores para escolher, eu comprei 4 cores: rosa claro, rosa, vermelho e marrom, o preço é R$ 32,90, mas na promoção de lançamento, comprei por R$ 26,50, são 2,3 g de produto, em sua fórmula tem manteiga de karité e vitamina E.
        Eles tem o formato de lápis e são retráteis, são muito cremosos e hidratantes, por isso a duração não é tão boa, umas 3 horas no máximo, porém são bem pigmentados, tem a cobertura de batom cremoso mesmo, os lábios ficam muito macios e sinto uma ótima hidratação. 
        Vejam os swatches das cores nos lábios:
         Quem gosta de balms e batons hidratantes, vai amar este produto, com certeza recomendo, se você quer uma duração maior, a dica é contornar os lábios com um lápis de contorno labial, é isso, espero que tenham gostado.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindas essas cores, eu tb quero testar mto esse novos batons da Natura

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, tenho nesse estilo mas e da Avon!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cores incríveis vou pedir já o meu amei a resenha bjo

    ResponderExcluir