Image Map

Olá Pessoal,
       Quem não gosta de ganhar presentes? Eu ganhei de presente de uma aluna dois livros de pintura anti stress que já fizeram muito sucesso na blogosfera e youtube, confesso que não me senti tentada em comprar estes livros por que achei os desenhos muito cheio de detalhes e muito grandes pra pintar, mas enfim, depois que ganhei os livros fiquei super animada e resolvi comprar alguns materiais de papelaria para ajudar na pintura, vamos ver o video?

Materiais que comprei:
  • Canetinhas Hidrocor Compactor
  • Eco lápis Faber Castel de 46 cores
  • Canetinhas hidroge com 12 cores
  • Gizão de cera com 12 cores Acrilex
  • Canetas de bico fino 6 cores
     É isso pessoal, se você gosta de pintar ou já viu algum video com técnicas de pintura, me contem aqui nos comentários, pois acho que vou precisar, super beijo!!!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Eu adoro esses livros para pintar já fiz vários rsss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir