Image Map

Olá Pessoal,
Não faz muito tempo que a Ludurana lançou sua coleção de esmaltes com efeito degradê com a Bruna Marquezine, eu claro corri pra testar e escolhi este  com o qual fiz minha unha esta semana, o esmalte é de uma linha de luxo, vem em uma caixinha bonitinha explicando com usar o esmalte, ele custa em torno de R$ 10,00 e sua fórmula é 3 free.
A cor escolhida foi Violeta Black, com uma camada já deu pra cobrir bem, já duração, nas minhas unhas deixou a desejar, pintei a tarde e quando olhei a noite já estava descascando, fiquei super chateada, mas enfim, veja como funciona para fazer o efeito degradê:
Quando for esmaltar as unhas, deverá esmaltar unha por unha (uma de cada vez para obter o efeito degradê), pois o esmalte tem uma secagem rápida e o degradê ocorre nos 20 segundos imediato a esmaltação.
  • Use a base normalmente em todas as unhas e deixe secar.
  • Depois aplique a primeira camada na unha e coloque durante 20 segundos sobre a tampa do esmalte e o efeito degradê vai se formar.
  • Repita o processo, ou seja, a segunda camada de esmalte na mesma unha e coloque sobre a tampa do esmalte durante 20 segundos. 
O efeito é muito bonito, mas quanto maior a unha, mais ele aparece, o acabamento é meio que  cintilante,  e também não  é igual em todas as unhas, é claro que aqui é minha opinião, apliquei este esmalte na minha unha  apenas uma vez, vou dar uma  segunda chance para ver a duração, mas é isso, espero que tenham gostado.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Acho lindo demais esse esmalte, quero usar em breve. bju da Mika

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, adooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu achei a cor linda, talvez com duas camadas dure mais mesmo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir