Image Map

Olá Pessoal,
Eu estou viciada em corrigir as sobranclhas, elas dão uma harmonia muito bonita ao rosto, como as minhas tem algumas flahas corrijo diariamente e hoje quero mostrar pra vocês os produtos que tenho e indico, vamos ver o video?

Produtos citados no video:

  • Corretivo em creme Natura Aquarela cor 010
  • Lápis Eye Brown  Lift in Filter Elf 
  • Lápis Duo Oceané Femme 
  • Lápis Universal Vult
  • Lápis Duo Retrátil Iluminador Natura Una
  • Solução para Sobrancelhas Make B- O Boticário
  • Lápis para  sobrancelhas Quem Disse Berenice? cor Castanhel 
  • Lápis Sombra Duo Natura Aquarela
  • Lápis Delineador Oceané Femme cor marrom
  • Quarteto para sobrancelhas Dailus 
  • Duo Delineador de sobrancelhas Fenzza
  • Brown Powder Duo Jordana 
  • Eye Brown Cake Duo Nyx 
  • Pincel duplo para sobrancelhas Quem Disse Berenice?

São muitos produtos com boa qualidade e duração que deixam as sobrancelhas mais bonitas, alguns vocês encontram facilmente em lojas de cosméticos, outros você encontra em lojas on line das marcas, é só dá uma pesquisada e encontrar aquele que dá mais certo pra você, espero que tenham gostado, 

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. As sobrancelhas é a moldura do nosso rosto. bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtinhos para a sobrancelha eu uso muito o lápis da avon e adoro. bjo

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina também estou muito focada nas sobrancelhas nesses dias. Eu só tenho o lápis da Jequiti e fiquei com vontade de comprar mais. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir