Image Map

Olá Pessoal, 
Faz pouco tempo que comprei esta linha e estou adorando, hjoe vou falar do shampoo e condicionador Óleo de Marrocos da Yenzah, também comprei a máscara, mas acho que ela merece uma resenha especial.A marca Yenzah é nacional e por isso tem um preço bacana, a qualidade ótima o shampoo e o condicionador vem em embalagem de bisnaguinha com 200 ml cada, não dá pra não comparar à linha Moroccaniol já que as embalagens são quase réplicas do produto, mas realmente tem óleo de argan na fórmula e como vocês sabem óleo de argan é um poderoso hidratante né.
Começando pelo cheiro que é uma delícia, o shampoo é perolado e faz bastante espuma, sua função é hidratante, por isso aconselho o uso de um shampooo de limpeza antes, eu realmente notei uma hidratação já com o uso do shmpooo, pois o cabelo não fica embaraçado de mais e nem ressecado, já o condicionador, é muito consistente e faz os fios "desmaiarem", só com o uso do shampoo e condicionador, o legal é que toda esta linha é 0% de sal, a gente sabe que o sal é prejudicial aos fios não é mesmo?? Enfim, eu senti os fios macios e sem frizz, adorei o resultado.
Pra quem produra hidratação para os fios, com certeza estes são bons produtos, eu encontrei aqui em casas de cosméticos, mas se na sua cidade não é tão acessível, aqui você também encontra, vale a pena tstar, o preço médio de cada um desses produto é R$ 30,00.

Deixe um comentário