Image Map

Olá Pessoal,
Hoje o video/resenha é sobre a base Super Stay 24h da Maybelline, resolvi comprar esta base por que apesar de ser importada ela tem um preço bacana e uma ótima qualidade, vamos começar pela embalagem que p´ra mim é o único defeito, pois ela é de vidro e não possui pump, o que atrapalha e ainda desperdiça produto.

Maybelline Super Stay 24 é uma base indicada para peles mistas e oleosas. A marca promete resistência ao suor, calor e umidade. Na fórmula tem uma tecnologia microflex, ou seja, de “elasticidade”, evitando que a base craquele ou descasque por ser mais seca. Sua cobertura é média/alta, dá pra construir camadas, mas com uma fina camada já alcancei um resultado satisfatório, é bem sequinha e deixa a pele natural, transfere pouco, é fácil de espalhar e de longa duração, fiquei com ela por 5 horas em dias quentes e mesmo assim ela se manteve firme, amei o resultado.
Swatch na pele:
             Minha cor é a Pure Beige Medium e ficou ótima na minha pele, amei o acabamento sequinho  que não  deixa aparecer  oleosidade  antes de 5  horas  de uso,  ainda  não falei, mas ela tem FPS 19, eu gosto muito disso, são 8 cores para escolher uma que se adapte melhor na sua pele, o preço médio é de R$ 40,00. Espero que tenham gostado do post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Sou louca para testar, é a favorita de muita gente, então deve ser ótima. bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir