Image Map

Olá Pessoal,
Eu estou usando bastante, não é a primeira vez que eu compro,por isso já dá pra saber que gosto muito do resultado na minha pele, o corretivo Yellow da Mary Kay é para neutralizar as manchas ou olheiras roxeadas, ele deve ser aplicado antes da base por causa do tom. A embalagem é em bisnaguinha e vem com 15 ml de produto, mas ele rende muito.
Ele é consistente, por isso basta uma gotinha para espalhar nos dois olhos, você deve dar batidinhas para o produto aderir a pele, a camada deve ser bem fina, do contrário ele acumula um pouco nas linhas de expressão, ele tem uma ótima cobertura e fixação.
Swatch:
Com certeza eu recomendo o produto, é claro que o corretivo coral também tem o seu valor, mas é tão difícil encontrar que este é uma ótima alternativa, ele custa R$ e  é fácil de encontrar com alguma revendedora da marca.

Deixe um comentário