Image Map

Olá Pessoal,
As sobrancelhas estão muito em alta ultimamente, são tantos produtos para destacá-las, deixá-las bonitas, mesmo no mercado nacional você pode escolher. A um tempo atrás eu comprei esta pomada própria para sobrancelhas da E.L.F. e só agora quis testar, me enganei e comprei a  cor errada e ficou clara pra mim, mas mesmo assim eu acho que vale a resenha.
Ela é cremosinha, fácil de aplicar, tem ótima duração e ainda deixa os fios quietinhos no lugar por bastante tempo, não tem cheiro ruim e o potinho vem com ----g, a minha é na cor taupe blond, uma cor própria para loiras, é marrom claro acinzentado, e pra mim deveria ser um pouco mais escura, confesso que estou usando misturada a uma sombra mais escura, mas no swatch abaixo coloquei só ela, ela deixa os fios no lugar e definem bem a sobrancelha, fiquei querendo muito comprar a cor certa.
SWATCH:
Segundo a E.L.F, ele pode ser usado como base de sombra cremosa ou como delineador também, confesso que já usei como sombra e gostei do resultado,  embora seja importado tem um peço bacana R$ 39,90, apesar do pote ser pequeno rende bastante, se você gostou, procure em lojinhas on line, eu comprei aqui

Deixe um comentário