Image Map

Olá Pessoal,
A Natura lançou vários produtos de maquiagem de fim de ano e está paletinha é uma segunda edição, ano passado ela lançou a versão 1 que mostrei aqui e agora venho falar desta belezura que é este estojo de sombras, a embalagem  é em dourado e vem com 8 sombras em tons neutros, porém a novidade é que também tem tons em azul.

 São 3 sombras opacas e 5 cintilantes, elas são pigmentadas, mas são um pouco secas para aplicar, achei a seleção de cores muito bonitas por que saiu das cores marrons óbvias, mas não deixou de ser cores neutras, amei as cores azuis, tem uma cor bronze que eu me apaixonei, confesso que as sombras esfarelam um pouco, mas nada que prejudique o seu desempenho ou atrapalhe sua maquiagem. 
Fiz esta maquiagem usando apenas esta paletinha e confesso que gostei do resultado final, espero que vocês tenham gostado também:
Embora esta paletinha seja um ótimo produto e de fácil acesso, tenho que confessar que o preço deixa muito a desejar, são R$ 84,00, eu comprei na promoção por R$ 64,00, mas acho que vale você pesquisar se realmente vai usar, pois encontramos paleta nacionais com a mesma qualidade e com o preço mais bacana. 

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei esse estojo da Natura, cores lindas!!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores que essa paleta tem. Um xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir