Image Map

Olá Pessoal,
A Natura lançou este iluminador marmorizado em sua linha Aquarela a algum tempo e eu nunca tinha testado até o dia em que ele veio em promoção, claro que adoei este produto e vou falar um pouquinho dele pra vocês, veja o que diz a marca:
" O Pó Iluminador Marmorizado proporciona um efeito iluminado, aparência saudável e natural. Ele tem textura fina e fácil aplicação, pode ser usado no rosto todo e no colo. Para todos os tons de pele.
A embalagem do produto é a padrão da linha, tampa transparente  e base marrom, ele tem duas cores que misturadas aparece uma cor dourado iluminado que fica bem em qualquer tom de pele, não tem partículas de brilho e sim um glow bem discreto, eu acho muito legal para ser usado durante o dia, pois fica muito discreto, a duração é ok, esfarela um pouquinho para aplicar, a marca indica que você use com o kabuki que é vendido separadamente, eu não não comprei, não acho que ele realmente faça a diferença. Na embalagem vem 5g de produto e o preço é R$ 48,80, mas vale experar uma promoção, paguei R$ 39,90.
Na foto acima da pra ver muito deiscretamente o brilho logo abaixo dos olhos, na minha opinião este iluminador é muito bom para quem está começando a se aventurar na maquiagem, pois é discreto, ele é macio, finiho  e deixa o aspecto iluminado e chique, o preço é razoável, com certeza é um produto que recomendo por ser muito acessível.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que lindo ele.
    Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, ótimo mesmo para quem ta começando. bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir