Image Map

Olá Pessoal,
A Ludurana lançou uma coleção de esmaltes com efeito degradê com a Bruna Marquezine, eu claro corri pra testar, já mostrei um aqui e esta semana escolhi o esmalte Cana Black, ele é de uma linha de luxo, vem em uma caixinha bonitinha explicando com usar o esmalte, ele custa em torno de R$ 10,00 e sua fórmula é 3 free.

Com uma camada já deu pra cobrir bem, já duração, nas minhas unhas deixou a desejar,  assim como o que já mostrei, veja como funciona para fazer o efeito degradê:
Quando for esmaltar as unhas, deverá esmaltar unha por unha (uma de cada vez para obter o efeito degradê), pois o esmalte tem uma secagem rápida e o degradê ocorre nos 20 segundos imediato a esmaltação.
  • Use a base normalmente em todas as unhas e deixe secar.
  • Depois aplique a primeira camada na unha e coloque durante 20 segundos sobre a tampa do esmalte e o efeito degradê vai se formar.
  • Repita o processo, ou seja, a segunda camada de esmalte na mesma unha e coloque sobre a tampa do esmalte durante 20 segundos. 
Adorei acor e o efeito, o que ficou devendo foi mesmo a duração,pelo menos nas minhas unhas, não foi boa, mas as cores são lindas, eu não vou comprar de novo, pois pelo custo benefício não vale a pena pra mim, enfim, alguém já usou os esmaltes dessa linha? O que achou??

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Cor linda né Ge,eu tenho e ameiiiii
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adorei a cor!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito top o efeito, parece uma joia hehe. bju

    ResponderExcluir