Image Map

Olá Pessoal,
Esta paleta foi lançada pela marca Kiss New York na Beauty Fair de 2015, a proposta é de ter sombras de qualidade com preço mais em conta, esta paleta é a natural Ways, vem com 12 cores neutra e a ambalagem apesar de simples é resistente, o preço é bem bacana, em torno de R$ 25,00 e é de fácil acesso. 
Como já disse ela tem 12 cores neutras com acabamento acetinado e opaco, elas são pigmentadas, principalmente as que tem acabamento acetinado, mas eu aconselho a usar um bom primer para deixar as cores mais vibrantes,  são faceis de esfumar e macias. Gostei da combinação de cores, pois apesar de serem neutras, saem dos tons marrons, tem um tom dourado e outro cobre que eu amei.
No swacth acima as sombras estão sem primer pra vocês verem as cores fiéis, nesta coleção ainda tem mais duas paletas que eu fiquei curiosa pra testar (quem sabe??), o legal é que são sombras nacionais e acessíveis, é isso pessoal, espero que tenham gostado.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá, achei as cores curingas e o preço acessível. Mas estou evitando gastos rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda Ge,amei os tons,gostos de paletas assim,já usei ruby muiiiiito antigamente,tô amando a evolução da marca ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tambem ouvi falar muuuiiitoo bem da paletinha da Miss Rôse de 10 cores 👍

    ResponderExcluir